Olá Beauty Lovers, tudo bem?

O lançamento de BT Disney Wish chegou e nós viemos trazer um pouco mais sobre essa coleção INCRÍVEL para você saber tudinho e já escolher quais itens vai querer e se não for capaz de escolher, assim como eu, levar a coleção completa.

 

A nova coleção BT Disney Wish de Bruna Tavares é mais do que uma linha de maquiagem; é uma celebração da fantasia, da beleza e da magia. Combinando a qualidade já conhecida da marca Bruna Tavares com a magia atemporal da Disney, esta coleção promete encantar fãs de todas as idades.

Cores Mágicas e Texturas Encantadoras: Cada produto da coleção BT Disney Wish foi cuidadosamente pensado para trazer a magia Disney à vida. Desde paletas de sombras com cores vibrantes até batons com acabamentos luxuosos, esta coleção oferece uma gama de possibilidades para explorar looks tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais.

Embalagens Inspiradas nos Clássicos da Disney: As embalagens desta coleção são verdadeiras obras de arte. Inspiradas nos personagens e histórias clássicas da Disney, elas são colecionáveis e trazem um toque especial de encanto para qualquer penteadeira.

Qualidade e Inovação: Bruna Tavares é conhecida por sua dedicação à qualidade e inovação, e a coleção BT Disney Wish não é exceção. Os produtos são formulados com ingredientes de alta qualidade, garantindo performance e durabilidade.

 

COR E BRILHO

A paleta de sombras Magic in Every Wish conta com 6 cores que se inspiram nas tonalidades da animação Wish: O Poder dos Desejos. Sua fórmula exclusiva apresenta  dois acabamentos distintos: brilhante e matte aveludado. Enriquecidas com Nylon e Vitamina E, essas sombras proporcionam flexibilidade, aderência e alta performance.

Já no vale das sombras líquidas, a versão Magnific em tom gráfite foi inspirada nos grisalhos do vilão Magnifíco e ela esconde um segredo...quando você esfuma libera um brilho prateado MARAVILHOSOOO!

 

SONHO REALIZADO

Se você desejou um produto Multifuncional que faz TUDO... BT PLush chega pra se tornar o melhor amigo da sua maquiagem.

O Batom e Blush Plush 2x1 é um item versátil com cores exclusivas inspiradads na paleta dos personagens da animação Wish: O Poder dos Desejos. Com textura Mousse aveludada e confortável, oferece um acabamento semi matte, eles variam entre o vermelho e o marrom, passeando pelo terracota. Sua fórmula é enriquecida com manteiga da Shorea, um ativo altamente nutritivo que previne o ressecamento e promove a renovação da pele.

 

TRÊS DESEJOS

Se o seu desejo for GLOSS ICÔNICO - toma aqui TRÊS deles! Cores neutras, um toque de brilho e acabamentos variados.

O Gloss labial Disney Wish traz cores inspiradas na animação Wish: O Poder dos Desejos. Sua fórmula única oferece duas texturas: jelly mais consistente e sérum mais leve, ambas confortáveis e que se aderem aos lábios sem escorrer. A pigmentação adaptável permite que esse produto seja usado sozinho ou sobre batons, proporcionando versatilidade.

 

 CORPORAL STAR WISH - PRA BRILHAR MUITOO

A estrela dos desejos também ganhou a vez na coleção. Representada pelo iluminador corporal Star  que oferece aquele brilho dos sonhos!

O iluminador corporal Star apresenta uma textura em gel com uma sensação refrescante, proporcionando à pele um brilho espelhado sofisticado. Sua fórmula é enriquecida com Pantenol, um ativo de skincare que contribui para a hidratação da pele. A tonalidade dourada exclusiva foi inspirada na Estrela dos Desejos da animação Wish: O Poder dos Desejos.

 

 A coleção BT Disney Wish de Bruna Tavares é uma homenagem à beleza e à fantasia. É uma oportunidade para se conectar com a criança interior e explorar a própria criatividade através da maquiagem.

 

 E ai, qual seu favorito? Beijos e até a próxima.