A Aline Garcia fez uma resenha completa contando tudo sobre o último lançamento Bruna Tavares, o BT Primer Fresh,
além de contar tudinho sobre todos os primers, sua composição e sua função em cada tipo de pele.
Vem conferir tudinho!


Bruna Tavares
segue com seus lançamentos a todo vapor e recentemente, lançou o

último BT Primer da sua coleção, são 4 opções de primers com dupla função e eu vou apresentar para vocês com todos os detalhes!
O primeiro a ser lançado foi o BT PRIMER HYDRA - Ele funciona como um hidratante para ser usado no seu skincare diário ou como primer hidratante no seu pré make. Ele tem textura refrescante que garante uma pele mais sedosa. Livre de silicone, com função hidratante 24h e restauração da barreira cutânea estimulando a renovação celular e produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Ou seja, ele é focado em potencializar a durabilidade da maquiagem enquanto trata a sua pele.

PRINCIPAIS ATIVOS: Acquabio (promove hidratação biológica da pele e estimula a produção de elastina, colágeno e ácido hialurónico da pele); Óleo de Coco (possui ação antioxidante, anti-inflamatória e auxilia na hidratação); D- Pantenol (estimula a renovação celular e a hidratação da pele); Vitamina E (combate os radicais livres e também é antioxidante) e Manteiga de Karité (agente hidratante funcional, rico em nutrientes essenciais para reparação cutânea da pele).

Considerações: Ele tem textura leve que não pesa na pele, deixa a pele viçosa e hidratada. Pode ser usado na pele normal/seca e mista/oleosa, e a longo prazo reduz a aparência dos poros.
É importante ressaltar que ele não possui disfarce óptico dos poros, é um tratamento e não de efeito imediato.


Pouco tempo depois ela lançou mais dois: o BT PRIMER PEACH SKIN e o BT PRIMER BOREAL GLOW,
o que eu mais achei legal é que o Peach pode ser combinado com qualquer um dos demais da coleção, logo vocês vão entender o por que.



O BT BOREAL GLOW se trata de um Hidratante Glow que possui textura cremosa e micro partículas de mica (que se trata de brilho, fino e discreto que dão aspecto de viço e luminosidade à pele), ele conta com um ativo extraído da Floresta Boreal no Canadá que promove maior luminosidade e uniformidade a pele. A proposta dele é melhorar a elasticidade da pele, além de manter ela luminosa e hidratada.
É indicado para todos os tipos de pele pois sua textura é leve, fica sequinha e não pesa!

PRINCIPAIS ATIVOS: Algas Vermelhas (Ação anti-envelhecimento, ação antifúngica e antibacteriana); Niacinamida (meu ativo favorito em qualquer produto, pois ele melhora a elasticidade e a uniformização da pele); Ácido Hialurônico (ele promove uma hidratação profunda e regeneração celular da pele) e Extrato de Amora, Mirtilo e Romã (eles possuem propriedades antioxidantes, além de nutrir, hidratar e acelerar os processos de renovação celular).

Considerações: Além de tudo isso que eu percebi que ele ajuda a disfarçar olheiras, é isso mesmo! Devido as micro partículas de mica que possui em sua composição que mesmo que pouco refletem a luz, ele cria a ilusão óptica de olheiras menos evidentes, dá uma espiada nessa foto minha que está ZERO edição:

Resenha Aline Garcia:
Eu apliquei o Boreal Glow somente do lado esquerdo e vejam a diferença que é possível notar na olheira, ela está menos evidente, além da pele ter uma luminosidade maior!
-Isso vai facilitar a camuflagem das suas olheiras, fazendo com que não seja necessário utilização de produtos mais pesados ou de cobertura mais alta.
Eu acho o máximo esses produtos no pré make, pois deixam a maquiagem muito mais pratica e com um acabamento INCRÍVEL.

Agora vamos falar do BT PRIMER PEACH, que como eu disse inicialmente pode ser combinado com todos os outros. Além de ser tratamento ele possui efeito Soft-Focus que disfarça as linhas finas e melhora a aparência dos poros de imediato! Ele possui aquele efeito imediato de disfarce dos poros que vocês tanto amam, e tem mais, viu?! Ele também deixa a pele com acabamento matte aveludado, uma verdadeira pele de pêssego, por esse motivo, ele pode ser combinado com qualquer um dos outros, ou usado sozinho e SIM, ele pode ser usado também no skincare.



PRINCIPAIS ATIVOS: Óleo de Algodão (promove a hidratação e nutrição e mantém a pele mais macia e aveludada); Pró Vitamina B5 (Ativo altamente nutritivo que melhora o condicionamento e a nutrição da pele); Extrato Glicolico de Pêssego (Rico em minerais que suavizam e potencializam os efeitos de hidratação da pele) e Vitamina E (possui ação antioxidante e combate os radicais livres).
- Minhas considerações: O efeito que ele deixa na pele é exatamente o que ele promete, quem ama BT Blur vai gostar dele também, porém vale ressaltar que BT Blur não tem tratamento e somente deve ser usado no pré make. Quando combinado com outro BT PRIMER deve-se aplicar pontualmente onde você quer obter o disfarce óptico.

E agora vamos ao último lançamento que é o BT PRIMER FRESH, que foi o mais aguardado pela galera da pele oleosa que vai se apaixonar tanto por ele que nunca mais vai querer outro produto. Embora indicado para TODOS os tipos de pele, o Fresh vai atender muito bem as peles mais oleosas e acneicas ou até mesmo a galera que desenvolveu Maskne (acnes devido ao uso frequente e diário de máscara de proteção) durante a pandemia. Porque ele tem ativos que vão combater a acne, auxiliando na diminuição da oleosidade e na produção de sebo e a longo prazo contribui para a melhora dos poros dilatados, além de conter Extrato de Salix Alba que é uma fonte natural de Ácido Salicílico, que tem ação microbiana e vai não só tratar as acnes existentes como também evitar o aparecimento de novas, e por se tratar de uma fonte natural (que estimula a produção na própria pele) não causa ressecamento, diferente dos demais ele possui textura em gel, super levinha e fácil de espalhar

PRINCIPAIS ATIVOS: Vitamina E (que possui ação antioxidante e combate os radicais livres); Extrato de Salix Alba (estimula a produção natural de ácido salicílico na pele, tem ação antimicrobiana e renovação
celular); Micro Esfera de Sílica: (controle da oleosidade); Extrato de Chá Verde: (antioxidante que ajuda no combate ao envelhecimento precoce da pele) e Extrato de Íris e Zinco (contribuem no combate a acne, auxiliando na diminuição da oleosidade e na melhora da aparência dos poros).
Considerações: Eu tenho pele normal a seca, porém ele se adaptou muito bem na minha pele, trouxe hidratação leve e tem um efeito bem sequinho, eu curti ele mais no pré make do que na minha rotina de skincare, por ter uma pele mais seca, preciso de uma hidratação mais profunda, a maquiagem as vezes trás a tona a oleosidade em pontos específicos, mesmo a pele sendo seca, a pele faz isso na tentativa de expelir a base ou o corretivo e o Fresh é perfeito para evitar esse tipo de situação. Enfim, é isso! Espero que tenha ajudado você a escolher o primer que mais se encaixa na sua rotina, eu gosto de ter o 4 e utilizar cada um de acordo com a necessidade da minha pele, são de longe os produtos que eu mais sou apaixonada da Linha Bruna Tavares, e uso inclusive profissionalmente.
Um beijo, e até mais