Comprar pela internet traz cada vez mais benefícios ao consumidor, todo tipo de produto pode ser comprado pela internet com apenas alguns cliques e sem muita complicação. Mas para quem gosta de maquiagem há sempre um dilema a ser resolvido: como comprar uma base ou corretivo do tom certo? 

Para te ajudar, separamos algumas dicas!

 

 

 

1. Descubra seu subtom 

Já existe um post aqui no blog sobre “Como descobrir o Subtom da sua Pele”. Nele há várias dicas e um vídeo que te ajudam a descobrir seu subtom de maneira descomplicada.  

 

2. Compare os tons da base

Uma maneira eficiente de saber qual tom de base escolher é comparando a base que você quer com uma que você já tem e que já dá certo no seu tom de pele. Uma ótima maneira de fazer isso é procurando por Swatches comparativos na internet. Temos também 2 vídeos no Youtube com alguns comparativos: Comparando Bases e Tudo sobre bases

 

 3. Fique atenta ao acabamento da base 

Sempre procure saber se o acabamento da base é adequado para seu tipo de pele. As peles oleosas, por exemplo, geralmente se dão bem com bases de acabamento mate, enquanto as secas se adaptam melhor com bases de acabamento hidratante. 

 

 4. Procure referências

Procure por influenciadoras e blogueiras de maquiagem com o tom de pele parecido com o seu, ou que use os mesmos tons de base. Você também pode pesquisar por posts comparativos, resenhas, testes de tom e subtom. Eles vão te ajudar bastante quando chegar a hora de comprar uma base ou corretivo pela internet! 

 
 5. Compre em um site de confiança 

Muitas pessoas tem medo de fazer compras em lojas online e sempre ficam com o pé atrás quando acham o produto desejado em uma loja que ainda não conhece. A Sunset Cosméticos é uma loja desde 2017 no mercado, com produtos de alta performance e com o pensamento sempre em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

Acessando o Instagram @sunsetcosmeticos você pode ver avaliações de nossos clientes, comparativos e resenhas de produtos, tutoriais e tudo o que você precisa saber sobre maquiagem! Além disso oferecemos os Sunset Points, que são pontos ganhos ao efetuar uma compra no site que viram desconto em suas compras. Saiba tudo sobre eles aqui

 
 

E aí, gostou do post? Esperamos ter ajudado na missão de como comprar sua base pela internet! Dá uma olhadinha aqui embaixo para ver as nossas sugestões!