Lançamento: Iluminadores Mariana Saad 

A Marina Saad, em conjunto com a Océane, lançou iluminadores incríveis para todos os gostos! 

 

 

 

Paleta 4 Glow: 

A paleta 4 Glow vem com 4 cores de iluminadores. É possível misturar todas as cores e ter mais possibilidades de combinações - solte sua criatividade! A textura dos iluminadores é cintilante e compacta, e ela possui uma incrível aderência na pele, o que proporciona uma aplicação fácil com uma qualidade impecável.

 

Iluminador Just Glow:  

O Iluminador Just Glow traz uma proposta de efeito mais natural, a textura é super macia e proporciona facilidade na hora da aplicação e maior durabilidade do produto. A cor do iluminador Bouquet traz mais versatilidade ao produto, que pode ser utilizado tanto a noite como no dia a dia. 

 

Iluminador Glow Now: 

O iluminador Glow Now é um iluminador em spray simplesmente deslumbrante! Ele traz um brilho incrível para a pele, além de uma hidratação profunda vinda do ácido hialurônico presente na composição. Também possui em suas propriedades componentes 100% veganos como os extratos de camomila e pepino, além do chá verde que é rico em antioxidantes e vitamina e ajuda a revitalizar e dar brilho na pele. 
 

Iluminador Skin Shine  

O pó iluminador Skin Shine pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Ele tem uma cobertura que deixa a pele com um brilho intenso de efeito dourado. Dessa vez a Mari lançou uma cor nova, Gold, em nova embalagem com mais produto e mais segurança!

 

E aí, já escolheu o seu favorito?