E chegou mais um lançamento babado KISS NY 

A Hand Cream Tea House Collection, linha para um tratamento eficaz das mãos que conta com ingredientes naturais. Inspirada no poder revigorante dos chás – ingrediente com abordagem holística de autocuidado –, a coleção oferece hidratação intensa e prolongada com rápida absorção.


Além de proporcionar um toque suave e aveludado, os cremes de mãos da nova linha têm formulação vegana rica em óleo de coco, karité e açúcares naturais.
Tea House Collection tem como lema “energias renovadas em cada toque” porque não proporciona apenas hidratação, mas também bem-estar para quem a utiliza.

Disponível em 5 fragrâncias:

Chá Verde e Sálvia “Refresh”: Oferece uma ação estimulante com notas refrescantes.

Chá de Camomila e Bergamota “Relax”: Sua fórmula calmante e relaxante também traz notas doces da baunilha e mel.

Infusão Citrus “Energy”: As propriedades cítricas e energizantes do limão e da laranja infundem à fórmula do creme, criando uma
experiência única de autocuidado nas mãos.

Chá de Hibisco e Maçã Recharge”: Além de hidratante, o creme traz propriedades especiais da flor de hibisco e da maçã para
fortalecer a pele das mãos.

Chá Branco e Melão “Anti-stress”: Conta com ação revigorante a partir de notas maltadas e especiarias, como gengibre e salvia.

 

O Foot Cream é um creme suavizador de calos KISS NY que também hidrata e atenua a secura da pele e que possui toque sedoso e textura leve,
diferencial que evita o aspecto “melecado” na região após a aplicação.


Além de conter Lactato de Amônio e Phytolan (ativos com poder hidratante), sua fórmula é rica em Hemiesqualano, ingrediente renovável e biodegradável  derivado da cadeia do esqualano.
Graças ao ingrediente – que é 100% natural.


O Foot Cream consegue entregar hidratação e firmeza, sem deixar a pele pesada, reduzindo o risco de oleosidade excessiva. Indicado para uso contínuo e diário, o lançamento suaviza calos e calcanhares danificados e auxilia no bom funcionamento do mecanismo de hidratação da pele. Ideal para deixar seus pés lisinhos e livres de calos!

Gostou?

Garanta já essas belezinhas no nosso site! 

https://www.sunsetcosmeticos.com.br/marcas-de-maquiagem/kiss-new-york/mascaras-cuidados-com-a-pelekiss-new-york.html