Maquiagens Veganas são cada vez mais requisitadas pelas consumidoras que seguem o estilo de vida de não consumir nada que tenha origem animal. Pensando nisso, muitas marcas têm se empenhado para fazer produtos de alta qualidade com fórmulas veganas.

 

 

Aqui na Sunset Cosméticos temos diversos produtos que se encaixam nessa categoria! Se você se interessa por produtos veganos, você vai amar essa lista:

Vizzela

A vizzela é uma marca nacional 100% vegana e com uma linha de maquiagem super completa. Tem base, corretivo, máscara de cílios, gel e sombras para sobrancelha, pós soltos, BB Cream, gloss, batom e muito mais! 

No nosso canal Sunset Cosméticos no Youtube temos vários vídeos mostrando os produtos e sua performance na maquiagem.

 

Bruna Tavares

A Linha Bruna Tavares já é conhecida pelas nossas clientes por possuir produtos inovadores e de alta qualidade no mercado nacional. Alguns produtos da linha são veganos, você sabia?

Base Líquida BT Skin

A base BT Skin possui textura aveludada e cobertura leve a média com acabamento natural, permitindo a construção de camadas. Ela também atua como tratamento antissinais, garantindo mais firmeza e elasticidade para a pele. Contém ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e prolongando a duração da maquiagem. Possui ativo contra a luz azul, protegendo as células da luz visível emitida pelas telas de computadores, celulares e tablets. Evita o surgimento de manchas, o envelhecimento precoce e aumenta a energia celular, restaurando a vitalidade da pele. A BT Skin contém vitamina E, antioxidante que previne a formação de radicais livres, é hipoalergênica, não comedogênica e livre de parabenos.

BT Hydra Primer

O BT Hydra Primer também é um produto da linha que possui fórmula vegana. Ele é um primer facial leve, hidratante e refrescante, desenvolvido para potencializar a duração da maquiagem. Proporciona 24h de hidratação, além de possuir ativos que estimulam a produção de colágeno e a renovação celular.

Elixir BT Detox e BT Mermaid 

Os Elixires BT Detox e BT Mermaid também possuem fórmula vegana. O BT Detox possui ativos que ajudam a controlar a oleosidade da pele, e o BT Mermaid possui Ácido Hialurônico e partículas cintilantes, que deixam a pele hidratada e com um brilho lindo!

 

Maika Beauty

A Maika Beauty é uma marca brasileira de produtos para cuidado facial, não testados em animais, sem parabenos e alguns com fórmulas veganas!

Bruma Hidratante de Melancia

A Bruma Hidratante de melancia da Maika Beauty é uma bruma leve, refrescante e suave. Foi desenvolvida com ativo de alta performance para proteger a pele dos danos da luz azul emitida pelas telas dos computadores, tablets e celulares, a fim de minimizar os sinais de fadiga e promover um brilho saudável na pele. Tonifica, ilumina e melhora a textura e o aspecto da pele, deixando-a mais bonita, saudável, uniforme e iluminada. Graças à sua ação hidratante pode ser usada antes e depois da maquiagem promovendo um efeito glow e natural!

Sérum Panda Eyes 

O Sérum para a área dos olhos Panda Eyes possui alta concentração de ativos para atenuar olheiras, bolsas, inchaço e melhorar o aspecto de rugas e o aspecto cansado da região. Ainda, proporciona elasticidade e firmeza, hidratação e viço. Sua fórmula possui uma mistura de Antioxidantes Naturais como a Cafeína, Niacinamida (Vitamina B3), Alantoína e Alfa Bisabolol.


Luv Beauty

A Luv Beauty possui uma linha completa de produtos como pincéis, cílios postiços, produtos de skincare (da linha Luv Skin) e maquiagens em geral.

Espuma de Limpeza Luv Skin

Com ação intensa, a Espuma de Limpeza Luv Skin limpa profundamente removendo a oleosidade e as impurezas que obstruem os poros. Devido a sua fórmula delicada, deixa a pele fresca, suave e delicada, ideal para a preparação para maquiagem. Com extrato de chá verde, poderoso antioxidante.

Delineador colorido

Recentemente, a marca lançou delineadores coloridos, com 5 cores: Branco, Lavanda, Menta, Rosa e Azul.

Todos os delineadores da linha possuem um pincel aplicador super fininho, ideal para aplicação precisa e perfeita. Tem secagem rápida e é super resistente à água, suor e lágrimas. Não esfarela, e sua textura líquida aliada ao pincel fino e preciso proporciona fácil aplicação na pálpebra e linha d'água. Além de, é claro, todos terem fórmula vegana!

Séruns

A Luv Beauty também conta com uma linha de séruns com 5 opções, cada um com uma função na rotina skincare, e todos com fórmula vegana.

 

Esperamos que tenha gostado das dicas de produtos veganos! Conta pra gente!