Resenha Primers Rk by Kiss

 

Recentemente aRK by Kiss (Ruby Kisses) lançou dois primers faciais: Primer Hidratante e Primer Minimizador de Poros e hoje eu vou contar TUDO pra vocês sobre esses dois produtos que já ganharam meu coração.

O que a marca diz sobre eles:

Primer Facial Minimizador de Poros: reduz a aparência de poros e linhas de expressão. Contém Vitamina E, o que protege a pele contra radicais livres.

Primer Facial Hidratante: restaura o equilíbrio da pele. Contém Vitamina E o que protege a pele contra radicais livres.

Primer Minimizador de Poros

Possui textura em creme, como vocês podem ver na foto abaixo. Eu não costumo gostar de primers “brancos” pois a maioria deles deixam a pele esbranquiçada e acabam interferindo na cor da base, mas esse não deixa. Após espalhado ele some COMPLETAMENTE.

Ele tira o brilho da pele e deixa um aspecto de BLUR. Você sente a pele lisinha, macia e bem aveludada, ao mesmo tempo que ele faz isso, também oferece a hidratação a pele pois, com já foi dito ele tem Vitamina E. Para aplicação, coloque um pouco de produto e espalhe com as pontas do dedos.

 

Efeito do primer minimizador de poros no rosto e textura em creme do produto.

 

Minhas considerações: Eu indico ele para peles mais oleosas, pois são as que mais possuem poros dilatados e para pele com linhas finas de expressão. Tem uma fragrância leve, que após um tempo desaparece. 

A embalagem vem com 15ml e custa R$39,99 na Sunset Cosméticos.

 

Primer Hidratante

Ele tem textura em gel, e é transparente. Já que esses são meus favoritos, já posso dizer que estou muito apegada nele. Diferente do Minimizador de Poros, ele deixa a pele com viço (não tem efeito blur), aquela pegada mais glow que está super em alta. Ele não disfarça poros nem linhas de expressão, porém deixa a pele macia e mega hidratada, porque ele também contém vitamina E. Para aplicação, coloque um pouco de produto e espalhe com as pontas do dedos para um melhor efeito.

Efeito do Primer Hidratante Rk by Kiss no rosto e textura em gel do produto

 

Minhas considerações: Eu indico ele para todos o tipos de pele, mas acredito que pessoas com a pele Seca/ Normal vão gostar mais, pois a hidratação que ele promove é incrível e por não ter efeito blur, tira aquele aspecto opaco da pele, dando um aspecto de pele mais saudável.Tem uma fragrância leve, que após um tempo desaparece.

A embalagem vem com 15ml e custa R$39,99 cada.

E é isso, agora você já sabe o que mais te atende e já pode comprar, sem medo!

 

Beijos e até a próxima!

Aline Garcia