O papo hoje é mais íntimo por aqui! Se esse tema ainda é um tabu para você, prepare-se para sair daqui com outros olhos!

Os vibradores são muito populares para a masturbação feminina, mas você sabia que vai muito além do que a penetração vaginal? Atualmente, no mercado, existe opções para homens, uso em casal, ponto G, e muito mais...

Quando você pensa nele, já vem em sua mente “Ahh, é um pênis de borracha que treme”, né? Sim, mas calma lá, porque não se limitam a apenas isso!

Os sextoys, além de claro, emitir ondas de vibração para a estimulação sexual, é um produto que veio para auxiliar no processo de autoconhecimento do seu corpo, descobrindo novas maneiras de chegar ao orgasmo e um ótimo aliado na relação com os parceiros. Ter novas descobertas conjuntas, novas práticas, instigar o outro... o sexo fica muito mais gostoso!

A diferença entre os vibradores

Escolher um vibrador que tenha a ver com o que você sente, seus desejos e intenções é essencial para fazer a escolha perfeita!

Separamos 6 estilos de vibradores para te ajudar nesse primeiro passo, olha só:

  1. Bullet com Controle Bradley Pretty Love: pequeno e eficiente

Ideal para o primeiro sextoy! Os bullets são vibradores pequenos e discretos. Seu destaque é que mesmo que seja menor possui 12 modos vibrantes. Oferece inúmeras possibilidades de estímulo, podendo ser usado em todas as zonas erógenas. Perfeito para levar na bolsa!

vibrador bullet

 

 

  1. Vibrador Coelho do Prazer Luxury: rabbit, dois coelhos e uma vibração

O seu formato é pensado justamente para oferecer estímulo duplo, interno e externo. Ou seja, enquanto penetra está estimulando o clitóris. Além de um mega diferencial por ser rotativo e realizar movimentos de vai e vem, possui ainda textura, provocando diversas sensações que intensificam o seu prazer.

vibrador coelho

  1. Vibrador Satisfyer Pro G Spot: preparado para chegar lá

Esse é para explorar todo o prazer do pontinho surpresa! Um breve resumo do que é o Ponto G, ele está cerca de 3 a 7 cm da entrada do canal vaginal, e dá para sentir pelo toque. É parecido com o tamanho de uma moeda e sua textura é diferente.

Então, esse brinquedo superlegal aqui, possui uma curva na ponta feita para encaixar perfeitamente nesse ponto! Promete levar a loucura!

Se atingir o ponto G já não bastasse, ele possui uma dupla estimulação, ou seja, ele estimula também o seu clitóris com 11 modos diferentes, esteja preparada para ficar de pernas bambas.

vibrador spot ponto g

 

  1. Vibrador Satisfyer Love Triangle Air Pulse: sugador clitoriano

A febre no mercado de produtos eróticos, os sugadores fazem exatamente o que diz. A tecnologia desse sextoy é de 11 ondas de pressão e sucção, simulando o sexo oral podendo chegar a orgasmos potentes em poucos minutos.

É só encaixar a boquinha dele direto no clitóris ou ao seu redor e voilà. A mágica acontece!

Ele é super discreto, pouco maior que uma carteira pequena, você pode levar na sua bolsa pra onde quiser.

vibrador triangle

  1. Vibrador Multi Pro Luxury: ideal para casais

Esse é um vibrador extremamente versátil, dá para usar sozinha (o), mas foi projetado para estimular a mulher e o homem juntos. Sua ponta e base tem mais de 15 combinações de estímulos no clitóris, saco escrotal, anel peniano... ele é perfeito pois encaixa nas posições do sexo e não é preciso ficar segurando. Permite ao casal experiências incríveis! Aumentando ainda mais o prazer durante a relação.

multi pro vibrador luxury

  1. Vibrador de Calcinha com controle: prazer em qualquer momento

Sem dúvida um dos brinquedos mais loucos e interessantes. Seja sozinha ou com parceiro(a) para apimentar a vida sexual, o Vibrador de Calcinha tem um formato perfeito para encaixar, de forma que toque o clitóris e cause a estimulação ideal. Acompanha um controle que você (ou ele) controle as vibrações e suas intensidades.

Já pensou a como será um jantar com você usando este na sua calcinha e ele controlando a estimulação?

Ainda sobre esses brinquedos sexuais maravilhosos muitos deles são a prova dágua ou seja, você pode usar em qualquer lugar.

Eles estão disponíveis com opção de carregamento, em geral você carrega usando o carregador do seu celular, alguns outros funcionam com pilhas.

Lembrando que é muito importante limpar o seu brinquedo antes e depois do uso, para isso a Intt possui um Higienizador de Vibrador.

limpa toys

Para usar ele é muito fácil: Aplique uma quantidade razoável do produto sobre o brinquedo e espalhe uniformemente. Remova o excesso com papel toalha ou espere secar naturalmente.

Como já dito anteriormente o ideal é sempre usar seu brinquedo com um lubrificante, você pode escolher o de sua preferência. Temos uma indicação ideal para esse momento, o O Gel Lubrificante Inti Loob da Hot Flowers. Ele foi desenvolvido a base de água, para maior conforto na relação, podendo ser usado com ou sem preservativo.  

Agora que você já entendeu um pouco mais desse mundo maravilhoso dos brinquedinhos eróticos, entre em nosso site e confira todos os modelos.

Nossos produtos são enviados em caixas discretas e a nota fiscal vai em nome de Sunset Cosméticos, tudo muito discreto. Compre seu próximo brinquedo e aumente ainda mais o seu prazer.