A primavera está no ar, e com ela vêm as tendências de cores de batom que nos convidam a explorar novas paletas e adicionar um toque de frescor ao nosso visual. Nesta estação, as passarelas e as redes sociais estão repletas de inspirações, desde tons suaves e naturais até cores vibrantes e ousadas. Se você deseja dar uma atualizada na sua coleção de batons ou apenas experimentar algo novo, aqui estão algumas das principais tendências de cores de batom para a primavera atual.

 

1. Tons de Rosa Suave

Os tons de rosa suave são um clássico da primavera, trazendo um toque de delicadeza ao visual. Cores como rosa pálido, rosa bebê e nude rosado são ideais para um look diurno e romântico. Eles combinam bem com maquiagens leves e são perfeitos para qualquer ocasião.

 

2. Vermelhos Vibrantes

O vermelho é uma cor que nunca sai de moda, e na primavera ele ganha uma nova vida com tons mais vibrantes. Escolha um batom vermelho com um toque de laranja ou coral para dar um toque fresco e ousado ao seu visual. É uma ótima escolha para uma saída noturna ou um toque de cor durante o dia.

 

3. Laranjas Alegres

Os tons de laranja são uma escolha ousada e alegre para a primavera. Desde tons mais quentes e intensos até laranjas mais suaves e pastéis, essa paleta é perfeita para adicionar um toque de vitalidade ao seu look. Um batom laranja pode ser o destaque do seu visual.

 

4. Roxos Leves

Os roxos suaves, como lavanda e lilás, são ideais para quem busca algo um pouco mais ousado, mas ainda assim suave. Eles proporcionam um toque de misticismo e sofisticação ao visual. Use um batom roxo suave para se destacar sutilmente.

 

5. Nude Natural

O nude é uma escolha atemporal que combina com todas as estações. Um batom nude natural é perfeito para um look minimalista e versátil. Ele complementa qualquer maquiagem e é uma ótima escolha para o dia a dia.

 

Lembre-se de que a moda é sobre expressar sua personalidade, e as tendências são apenas uma fonte de inspiração. Escolha as cores de batom que mais lhe agradam e que combinam com o seu estilo pessoal. Além disso, não tenha medo de experimentar e criar looks que reflitam sua criatividade. A primavera é uma época perfeita para brincar com cores e dar destaque aos lábios. Portanto, escolha suas cores de batom favoritas e aproveite esta estação brilhante e colorida!