A primavera chegou, e com ela vêm as tendências de cores de esmaltes que nos fazem esquecer o inverno e nos animam com tons vibrantes e alegres. Nesta temporada, as passarelas e as redes sociais estão repletas de inspirações de cores que celebram a energia e a vitalidade da estação. Se você está procurando uma atualização para sua coleção de esmaltes ou deseja saber quais cores estão em alta, estamos aqui para ajudar. Vamos explorar algumas das principais tendências de cores de esmaltes para a primavera atual.

 

1. Verde Menta Refrescante

O verde-menta é uma das cores mais populares da primavera. Ela evoca a sensação de frescor e renovação que a estação traz. Escolha tons de verde-menta suaves ou pastéis para um visual discreto ou opte por tons mais ousados se quiser chamar a atenção.

2. Rosa Floral

Os rosas florais são uma escolha perfeita para a primavera. Desde tons claros e delicados até rosas mais vibrantes, essa paleta é versátil e se adapta a qualquer estilo. Os rosas suaves são ideais para um visual romântico, enquanto os tons mais ousados acrescentam um toque de diversão.

3. Azul Céu Luminoso

O azul-céu é uma escolha inspirada na primavera, que nos lembra dos dias ensolarados e do céu claro. Essa cor refrescante e leve é ideal para um visual arejado. Escolha um azul-céu suave para um toque de sutileza ou um tom mais profundo para um contraste ousado.

4. Amarelo Solar

O amarelo é a cor do otimismo e da alegria, o que o torna perfeito para a primavera. Tons de amarelo solar iluminam as unhas e podem ser combinados com roupas em tons neutros ou outras cores vivas para um contraste moderno.

5. Coral Vibrante

Os tons de coral, que variam de laranja a rosa, são uma escolha atemporal para a primavera. Esse grupo de cores acrescenta calor e vitalidade ao visual. Experimente com um esmalte coral vibrante para dar destaque às unhas.

6. Roxo Pastel

O roxo pastel é uma escolha elegante e suave que combina com a suavidade da primavera. Essa cor é versátil e pode ser usada em ambientes formais ou casuais. Um tom pastel de lavanda ou lilás acrescenta um toque de sofisticação à sua aparência.

 

Lembre-se de que a moda é sobre expressar sua personalidade, e as tendências são apenas uma fonte de inspiração. Escolha as cores que mais lhe agradam e se encaixam no seu estilo pessoal. Além disso, não se esqueça de cuidar das suas unhas com um bom tratamento antes de aplicar qualquer esmalte para garantir que elas estejam saudáveis e prontas para brilhar.

Então, que cor de esmalte você escolherá para dar as boas-vindas à primavera? Seja qual for sua escolha, lembre-se de que a beleza está em sua individualidade, e suas unhas são uma tela em branco para sua expressão criativa. Aproveite a primavera e experimente novas cores!