Olá, Beuaty Lovers!

 

As tendências de maquiagem para 2024 trazem uma variedade de estilos e abordagens, refletindo uma mistura de ousadia, autenticidade e sofisticação. Aqui estão algumas das principais tendências identificadas:

  1. Batom Escuro: As passarelas londrinas destacaram batons com tonalidades mais escuras, especialmente para o verão, muitas vezes com uma camada brilhante de gloss.

  2. Sobrancelhas de Impacto: Em contraste com as sobrancelhas muito corrigidas, a tendência agora é para sobrancelhas mais cheias e naturais.

  3. Maquiagem Básica com Beleza Pastel: Tons pastel, especialmente em sombras para os olhos, são uma grande aposta, trazendo um ar delicado e doce para a maquiagem.

  4. Boca Gótica: Batons em tons de vinho escuro, quase pretos, ganham destaque, variando entre contornos marcados e efeitos ombré.

  5. Pele Glow: A tendência glow continua forte, com bases que proporcionam uma cobertura média e uniforme para um brilho natural e sofisticado.

  6. Bocão Vermelho com Acabamento Especial: O clássico batom vermelho permanece em alta, com destaque para acabamentos soft matte e contornos labiais precisos.

  7. Contornos Mais Suaves: Os contornos ganham uma vibração mais suave, com traços que seguem as linhas naturais do rosto, mas com escolha de tons mais claros.

  8. Cores Vibrantes nos Olhos: Sombras assimétricas e esfumados coloridos em tons vibrantes como verde, rosa, azul-claro e amarelo são tendências.

  9. Blush Acentuado em Tons Rosados: Blushes em tons de rosa, inclusive pink, são recomendados para criar um aspecto saudável e vibrante.

  10. Sombras Cintilantes de Alta Pigmentação: Acompanhando a tendência de maquiagens brilhantes, as sombras cintilantes com cores vibrantes são essenciais para um look imponente.

  11. Cílios Evidenciados em Cores Quentes: Cílios coloridos, assimétricos e volumosos ganham espaço, idealmente combinados com sombras da mesma cor.

Essas tendências mostram que 2024 será um ano de explorar novas texturas, cores e técnicas, permitindo expressões únicas e individuais através da maquiagem.

 

Até a próxima, Beauty Lovers!