Olá Beauty Lovers,

À medida que as folhas mudam de cor, a paleta de maquiagem também se transforma. O Outono de 2024 traz consigo novas tendências de maquiagem que prometem realçar a beleza natural, com cores terrosas, texturas ricas e acabamentos sofisticados. Vamos explorar as tendências que definirão a estação, oferecendo inspiração para renovar seu look.

1. Cores Terrosas e Quentes: O Outono é sinônimo de tons quentes e aconchegantes. Este ano, as cores terrosas como marrom, terracota e nuances de laranja e vermelho dominam as paletas de sombras, blushes e batons, refletindo as cores vibrantes da estação.

2. Olhos Marcantes: Os olhos ganham destaque neste Outono, com técnicas que vão do esfumado suave ao delineado gráfico. Sombras em tons de marrom, dourado e verde oliva criam looks profundos e expressivos, enquanto os delineadores coloridos adicionam um toque de ousadia e modernidade.

3. Pele Natural e Iluminada: A base para a maquiagem de Outono é uma pele bem cuidada, com um acabamento natural e radiante. Produtos como bases leves, BB creams e iluminadores sutis ajudam a criar um efeito "pele de vidro", valorizando a luminosidade natural da pele.

4. Lábios em Destaque: Os lábios se apresentam em tons variados, desde o nude até o bordô intenso, passando pelos vermelhos terrosos. Texturas variam entre o matte aveludado e o gloss luminoso, permitindo diversidade e personalização no seu estilo de maquiagem.

5. Sobrancelhas Naturais e Definidas: As sobrancelhas seguem a tendência de aparência mais natural e cheia. Produtos como géis tonalizados e lápis de sobrancelha ajudam a definir sem pesar, mantendo a naturalidade e complementando o visual outonal.

As tendências de maquiagem para o Outono de 2024 são um convite para explorar novas texturas, cores e estilos. Este é o momento perfeito para experimentar e encontrar novas formas de expressar sua beleza única, inspirada na riqueza e na diversidade das cores da estação.