O amor está no ar - Conheça nova BT Cupid 

A BT Cupid chega essa semana ao mercado e faz parte de uma edição LIMITADA, isso mesmo... São poucas unidades e se você deixar passar vai acabar ficando sem. Se eu fosse você já corria para garantir a sua!

A Paleta é uma declração de amor para nossa maquiagem, por isso a sua embalagem foi inspirada na pedra Quartzo Rosa, conhecida mundialmente como a pedra do amor. Por meio de tecnologia que combina caracteristas fisicas e químicas dos materiais, resinas e do processo, foi possivel obter um efeito que mimetiza o acabamento de um Quartzo Rosa em uma peça plástica, não é incrivel? Esse processo garante um visual incrível e singular desse efeito, pois ele não se repete, cada peça é ÚNICA! O que torna a sua paleta exclusiva... é muito amor!

 

bt_cupid_bruna_tavares

 

Agora vamos falar sobre as cores da paleta!

A BT Cupid é uma paleta multifuncional que pode ser usada de forma segura, no rosto e nos olhos. Ela possui 3 tons exclusivos com acabamentos diferentes.

O Romantic é um ilumindor espelhado com brilho rosa iridescente que nada mais é do que refletir as cores do arco-íris.

O Cupid é um pink avermelhado matte aveludado, que fica maravilhoso também como sombra, dando um ar super romantico para seu look.

Já o Love é um shimmerblush vermelho queimado com brilhos rosas, dourados e acobreados, um escândalo de lindo.

 

Bem de pertinho para vocês apreciarem essa lindeza!

A Paleta é em democrática e atende a todos os tons de pele, estamos apaixonados por ela e queremos ver vocês arrasnado nos contéudos!

 

Corre para o site garantir a sua, restam poquissimas unidades!

https://www.sunsetcosmeticos.com.br/paleta-de-iluminador-bt-cupid-bruna-tavares.html