Uma nova era chegou para BT! A era do mármore.
Inspirados pelo mármore mais famoso do mundo, o Carrara da Itália, Bruna conseguiu desenvolver uma coleção com embalagens exclusivas que carregam esse acabamento ultra sofisticado. No recheio texturas preciosas…Duochromes, metalizados, perolados e folheados. Produtos para toda sua maquiagem.

O duochrome como o nome já sugere, faz uma viagem de uma cor para outra, entregando duas possibilidades de nuances em um só produto!
Essa variação aparece principalmente conforme a incidência de luz, temperatura da luz e ângulo. É mágico e super especial! Mais uma novidade de BT para os apaixonados por esse universo repleto de cores e possibilidades! #BTMARBLECHROME
 
 
As cores, são:

GLAM COPPER - vermelho rosado duochrome acobreado. Um vermelho vinho que caminha para um cobre alaranjado.

GLAM PINK - dourado rosé duochrome rosa cristal.
Esse é o mais suave em duochrome, ele sai do rosinha para um perolado cristal que dependendo da luz até flerta com lilás.

GLAM GOLD - dourado ouro duochrome pêssego rosado. Ele é um super ouro dourado que caminha para um pêssego e dependente da luz pode até ficar esverdeado.

Todos eles podem ser usados como sombra, topper de sombra e no rosto. Também pode ser usados nos lábios e corpo. É totalmente seguro e multiuso!
 
 
Com vocês a #BTMARBLE SMOKEY EYES, uma paleta de sombras com fórmula exclusiva do BTLAB.

Ela possui 6 cores divididas em 3 acabamentos. Folheado brilhante, cintilante perolado e matte aveludado. 

Foco no inédito acabamento folheado que imita a textura das folhas de ouro e prata. É exuberante demais
 
 
Imponentes, preciosos e únicos. Os glosses da coleção #BTMARBLE possuem embalagem em acrílico com tampa marmorizada exclusiva que não se repete. Uma peça única para sua coleção e uma jóia para sua maquiagem!

Qual já é seu favorito? Na ordem: Gemstone, Rose Gold e Topaz !

Em total sintonia com o mármore temos as pedras e os metais preciosos, que assim como as rochas marmorizadas são jóias produzidas pela natureza. Na coleção #BTMARBLE essas jóias viraram glosses com fórmula exclusiva e acabamentos exuberantes.

Todos foram desenvolvidos com ativos de lipcare e pigmentos ultra reflexivos e brilhantes como uma verdadeira jóia. Com aquele glow iluminado que seus lábios merecem!

Use sozinho ou por cima de outros batons.
 
 
Com uma nuance perolada rosada com reflexos levemente dourados, o #BTMARBLE ROSE GOLD funciona como um hidratante iluminador jelly (similar ao btglowtion) que promove glow instantâneo para a pele aliado a ativos de skincare que realmente tratam e cuidam da pele como Pantenol, Extrato de Chá Verde, Extrato de Algas e Óleo de Coco. Ingredientes com propriedades antioxidantes e hidratantes que melhoram e reparam o viço natural da pele. Pode ser usado no rosto como primer, iluminador e/ou em todo corpo, e por ser fundo translúcido se adapta a diversos tons de pele.
 
E essa é a Coleção completa em detahes para vocês!
Não deixa de comentar se curtiu e deixar sua opinião sobre a coleção.
 
Beijinhos e até mais.