Bruna Tavares mais uma vez chegou fazendo sucesso no lançamento de mais uma coleção, a coleção Peony inspirada na FLOR PEÔNIA.
E não poderia ser diferente, uma variedade de produtos com cores únicas e uma qualidade incontestável.

A flor escolhida para a coleção foi a Peônia. A Peônia é conhecida como a “Rainha das Flores” e é considerada a flor da boa sorte, da honra e da beleza. No Japão, a peônia representa sorte, felicidade, fortuna e prosperidade e aparece em símbolos junto com o leão japonês, conhecido como “Shishi”, significando o equilíbrio entre a beleza e o poder. Lindo significado né?

Essa coleção linda é composta por: 5 BT Plush, 1 BT Jelly, 1 BT Sérum e 1 Paleta de sombras.
Todos os produtos são inspirados nas cores da Peônia que variam entre rosa e o alaranjado.  
OBS: A paleta infelizmente ainda está sem previsão de lançamento).

Então vem conhecer um pouquinho mais sobre esses produtos!


BT Sérum Peony é uma solução leve e potente, desenvolvida para deixar a pele hidratada, luminosa e com textura uniforme. Fórmula enriquecida com Flor de Peônia Branca, conhecida como a Rainha das Flores, este ingrediente possui oligossacarídeo que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e ajuda a recuperar a elasticidade da pele.


O BT Jelly Peony é um gloss labial com a consistência firme. Possui textura gelatinosa que proporciona aos lábios um efeito espelhado, muito confortável e prático prode ser usado tanto sozinho como por cima de outro batom.

Sua fórmula contém ativo de origem vegetal, composto de óleo de algodão e linhaça que auxilia no combate ao envelhecimento da pele. Com uso contínuo sua boca fica mais hidratada, regenerada e com o aspecto lisinho.

Os 5 BT PLUSH   são um espetáculo a parte, resenha breve sobre as cores:
Coral Charm – coral suave rosado/ Bloom – coral avermelhado / Peony – rosa goiaba / Flamingo – coral rosado vibrante / Sunset – laranja vibrante.

SWATCH das cores concentradas:



SWATCH das cores esfumado:

 

O BT Plush Peony 2x1 Batom e Blush é um produto multifuncional. Possui textura mousse, aveludada, extremamente confortável e acabamento semi matte.

Gostou da resenha?, então aproveita que nas compras a partir de R$200,00 em produtinhos Bruna Tavares contendo 1 item da coleção Peony você ganha uma linda Necessaire personalizada e edição limitada.




Vem conferir tudo de pertinho, clique aqui: 
https://www.sunsetcosmeticos.com.br/marcas-de-maquiagem/maquiagem-linha-bruna-tavares.html