Você conhece a Dermachem?

A marca Dermachem é a caçula de uma empresa bem maior. A Prolink Indústria Química está na estrada há muitos anos, mais precisamente desde 1996. São décadas de experiência no setor químico, incluindo aí produtos que ajudam a vida das pessoas em diversas áreas.A linha de cosméticos começou a ser desenvolvida em 2018 e de lá pra cá só vem crescendo e conquistando corações.

Uma linha de skincare completa, 6 produtos por menos de R$99,90.

Saiba mais...

O Lenço Demaquilante - Dermachem 

Limpa e demaquila, deixando a pele fresquinha e super hidratada.
Com PH balanceado, sua fórmula contém extrato de Camomila e Aloe Vera, alé mde não possuir Álcool, tudo pensado para deixar sua pele revitalizada e com sensação gostosa.

 

O Sabonete Ácido Salicílico Pele Oleosa - Dermachem 

Foi desenvolvido para proporcionar na pele limpeza e controle de oleosidade e acne. Possuem tensoativos suaves que limpam e não agridem a pele, deixando toque macio e sedoso.



O Gel Esfoliante Vitamina C - Dermachem

Foi desenvolvido com compostos naturais provenientes do bambu e bucha vegetal. Esses ativos proporcionam uma esfoliação mais natural sem agredir a pele. Além disso a associação dos lipossomas da Vitamina C e E com suas propriedades clareadoras associado ao ácido hialurônico deixam a pele com sensação hidratada e revitalizada pós esfoliação. 

 

A Água Micelar Triple Hyaluronic Íons da Dermachem

Possui uma tecnologia inovadora de ativos que auxilia na limpeza e tonificação da pele. Possui efeito demaquilante e ácido hialurônico em sua composição, que ajuda a manter a hidratação da pele.


 
A Máscara Facial Peel Off Ouro e Argila Branca

Possui ativos que, associados ao ácido hialurônico e argila branca, auxiliam na remoção de cravos, limpando, hidratando e revitalizando a pele. Possui também efeito iluminador.


 
O Hidratante Facial Recuperador Bio-ativado Pós-Maquiagem Make Up Recupera da Dermachem 

Foi desenvolvido para recuperar a hidratação natural da pele após o uso da maquiagem.
 
 
E aí, gostaram?
Vem conhecer esses e outros produtos no nosso site!
https://www.sunsetcosmeticos.com.br/marcas-de-maquiagem/dermachem.html?product_list_limit=36