Perguntas Frequentes

 

Atendimento

 

- Como entro em contato com vocês?

Você pode entrar em contato com a gente via os seguintes canais:

E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3641-0791
WhatsApp:  (11) 99494-2482

Atendemos de Segunda a Sexta Feira das 9h às 17h.

 

Pagamento

 

- Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de crédito, boleto bancário e transferência/depósito. Para cartão de crédito temos duas opções: Mercado Pago e PagSeguro (opção Cartão-PS).

- Escolhi a opção transferência/depósito, e agora?

Você receberá por e-mail as informações das contas (Itaú e Santander) e pode enviar por e-mail o comprovante informando o número do seu pedido.

- Meu cartão não foi aceito por nenhuma das opções, o que fazer?

Entre em contato com a gente que iremos te ajudar.

- Meu boleto venceu, o que fazer?

Nesse caso seu pedido será cancelado pelo sistema e se quiser você pode refazer. Não pague o boleto vencido, pois o pedido não será aprovado e nem processado.

- Meu pedido foi cancelado, e agora?

Pedidos são cancelados por diversos motivos, se não tem um motivo aparente você pode entrar em contato com nosso atendimento para verificarmos o que aconteceu.

- Quero cancelar o meu pedido, o que faço?

Entre em contato conosco para solicitar o cancelamento, de preferência por e-mail, informando o número do seu pedido e o motivo do cancelamento.

- Solicitei o cancelamento e estorno, em quanto tempo recebo o valor?

Os estornos caem em até 2 faturas do cartão de crédito em até 60 dias. Se o seu pedido foi via boleto, o valor fica disponível no Mercado Pago para ser resgatado sem custo. Você faz login no site com seu e-mail de cadastro da Sunset e o valor estará lá. Se não tiver cadastro no Mercado Pago, é só gerar uma senha em “Esqueci minha senha”.

 

Pedidos e Envio

 

- Em quanto tempo meu pedido é enviado?

Após o pagamento ser aprovado, seu pedido é enviado em até 1 dia útil. Pedidos feitos até às 14h são despachados no mesmo dia. Pedidos aprovados no final de semana e feriados são enviados no dia útil seguinte.

- Meu pedido está como “Processando” no site, o que é isso?

A cada etapa do processamento do seu pedido no site, o status dele é alterado.

  1. Pendente = pagamento pendente
  2. Processando = está em processo de separação
  3. Completo = pronto para envio/enviado
  4. Fechado = cancelado

- Não recebi nenhum e-mail sobre a minha compra, é normal?

Não, enviamos e-mails em todas as etapas do processamento do seu pedido, se você não recebeu pode ter ido para a caixa de spam ou seu e-mail de cadastro pode estar incorreto. Você pode confirmar isto entrando em contato com a nossa central de atendimento.

- Qual a forma de entrega?

Enviamos via Correios e transportadoras. Você pode ver qual opção te atende inserindo seu CEP na opção “Frete” no Carrinho de Compras.

- Em quanto tempo meu pedido chega?

Cada transportadora possui um prazo específico para cada CEP. O prazo de entrega aparece no Carrinho de Compras ao lado da opção de envio.

- Quantas tentativas de entrega são feitas?

As transportadoras e os Correios fazem até 3 tentativas de entrega antes da encomenda retornar para nós.

- Preenchi o endereço errado, e agora?

Se o seu endereço está incorreto no pedido, entre em contato conosco para que possamos alterar antes que ele seja despachado. Se o pedido já foi despachado tentaremos mudar o endereço (no caso das transportadoras), ou bloquear a entrega caixinha e pedir para devolver (Correios). Para que a caixinha seja enviada novamente é necessário o pagamento de uma nova taxa de frete.

- Meu pedido não chegou no prazo, o que eu faço?

Entre em contato com a nosso Atendimento para que possamos verificar o que aconteceu.

 

Trocas

 

- Como funcionam as trocas e devoluções?

Você pode ler tudo aqui na nossa Política de Trocas e Devoluções. Pedidos de trocas somente são aceitos via e-mail.

- Meu produto veio com defeito/quebrado, como fazer?

Entre em contato com a gente informando o número do seu pedido, qual é o problema e de preferência com fotos, que iremos te informar o procedimento.

- Quero trocar um produto no meu pedido, o que fazer?

Infelizmente não é possível realizar trocas em pedidos já feitos. Você pode solicitar o cancelamento e refazer a sua compra.

- Como faço para adicionar produtos no meu pedido?

Não é possível adicionar produtos a pedidos, você pode solicitar o cancelamento e refazer sua compra.

 

Sunset Points

 

- Como funcionam os Sunset Points?

Sunset Points é o nosso programa de recompensas. Visite nossa página dos Sunset Points para saber tudo sobre eles, como ganhar e como usar.

 

Novidades e Promoções

 

- Como fico sabendo das novidades da Sunset?

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