Perguntas Frequentes

Atendimento

Você pode entrar em contato conosco de Segunda à Sexta-Feira das 09h ás 17h.

E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3641-1401
WhatsApp: (11) 99494-2482

 

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de crédito, boleto bancário e pix. Para cartão de crédito temos duas opções: Mercado Pago e PagSeguro (opção Cartão-PS).

Meu cartão não foi aceito por nenhuma das opções, o que fazer?

Você pode tentar limpar o cachê do seu navegador e abrir o site por uma aba anônima. Caso não dê certo, entre em contato com a gente que iremos te ajudar.

Meu boleto venceu, o que fazer?

Nesse caso seu pedido será cancelado pelo sistema e se quiser você pode refazer. Não pague o boleto vencido, pois o pedido não será aprovado e nem processado.

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Pedidos são cancelados por diversos motivos, se não tem um motivo aparente você pode entrar em contato com nosso atendimento para verificarmos o que aconteceu.

Quero cancelar o meu pedido, o que faço?

Entre em contato conosco para solicitar o cancelamento, de preferência por e-mail, informando o número do seu pedido e o motivo do cancelamento.

Solicitei o cancelamento e estorno, em quanto tempo recebo o valor?

Os estornos caem em até 2 faturas do cartão de crédito em até 60 dias. Se o seu pedido foi via boleto, o valor fica disponível no Mercado Pago para ser resgatado sem custo. Você faz login no site com seu e-mail de cadastro da Sunset e o valor estará lá. Se não tiver cadastro no Mercado Pago, é só gerar uma senha em “Esqueci minha senha”.

 

Pedidos e Envio

Em quanto tempo meu pedido é enviado?

Após o pagamento ser aprovado, seu pedido é enviado em até 1 dia útil.

Pedidos feitos até às 14h são despachados no mesmo dia.

Pedidos aprovados no final de semana e feriados são enviados no dia útil seguinte.

Meu pedido está como “Processando” no site, o que é isso?

A cada etapa do processamento do seu pedido no site, o status dele é alterado.

  1. Pendente = pagamento pendente
  2. Processando = está aprovado e em processo de separação
  3. Completo = pronto para envio/enviado
  4. Fechado = cancelado

Não recebi nenhum e-mail sobre a minha compra, é normal?

Não, enviamos e-mails em todas as etapas do processamento do seu pedido, se você não recebeu pode ter ido para a caixa de spam ou seu e-mail de cadastro pode estar incorreto. Você pode confirmar isto entrando em contato com a nossa central de atendimento.

Qual a forma de entrega?

Enviamos via Correios e transportadoras. Você pode ver qual opção te atende inserindo seu CEP na opção “Frete” no Carrinho de Compras.

Em quanto tempo meu pedido chega?

Cada transportadora possui um prazo específico para cada CEP. O prazo de entrega aparece no Carrinho de Compras ao lado da opção de envio.

Quantas tentativas de entrega são feitas?

As transportadoras e os Correios fazem até 3 tentativas de entrega antes da encomenda retornar para nós.

Preenchi o endereço errado, e agora?

Se o seu endereço está incorreto no pedido, entre em contato conosco para que possamos alterar antes que ele seja despachado. Se o pedido já foi despachado tentaremos mudar o endereço (no caso das transportadoras), ou bloquear a entrega caixinha e pedir para devolver (Correios).

Para que a caixinha seja enviada novamente é necessário o pagamento de uma nova taxa de frete.

Meu pedido não chegou no prazo, o que eu faço?

Entre em contato com a nosso Atendimento para que possamos verificar o que aconteceu.

 

Trocas

Como funcionam as trocas e devoluções?

Você pode ler tudo aqui na nossa Política de Trocas e Devoluções.

Pedidos de trocas somente são aceitos via e-mail.

Meu produto veio com defeito/quebrado, como fazer?

Entre em contato com a gente informando o número do seu pedido, qual é o problema e de preferência com fotos, que iremos te informar o procedimento.

Quero trocar um produto no meu pedido, o que fazer?

Infelizmente não é possível realizar trocas em pedidos já feitos. Você pode solicitar o cancelamento e refazer a sua compra.

Como faço para adicionar produtos no meu pedido?

Não é possível adicionar produtos a pedidos, você pode solicitar o cancelamento e refazer sua compra.

 

Sunset Points

Sunset Points é o nosso programa de recompensas.

Visite nossa página dos Sunset Points para saber tudo sobre eles, como ganhar e como usar.

 

Novidades e Promoções

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